quarta-feira, 16 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Mesmo traído, Niko ajuda Amarilys após grave acidente

Niko (Thiago Fragoso) vai superar as desavenças com Amarilys (Danielle Winits) e aceitará cuidar da médica em sua casa depois do grave acidente que ela vai sofrer.



A história começará quando a dermatologista contar toda a verdade sobre sua relação com Eron (Marcello Antony). Os três terão uma briga feia e Niko expulsará Amarilys e o advogado de casa. No dia seguinte à confusão, a médica se apressará para procurar um novo apartamento.
Ela conseguirá encontrar um flat à venda e o porteiro entrará em contato com a imobiliária. A gerente avisará a ele que sairá em meia hora e que, por isso, Amarilys deve correr se quiser mesmo fechar a compra. Apressada, ela dirigirá em alta velocidade, acabará batendo num ônibus e ficará entre a vida e a morte. A médica será levada para o San Magno e, quando souber, Eron desabará. O advogado avisará Niko e os dois ficarão no hospital esperando notícias. O empresário aproveitará para conversar com o companheiro:
- Você pode supor que eu estou até contente por causa do acidente da Amarilys. Mas não estou, não, jamais ficaria. Mesmo que eu esteja fervendo por dentro pensando em tudo que ela fez, na cilada que ela aprontou, isso que está acontecendo eu não desejaria. Nunca. A vida de uma pessoa é preciosa pra mim, Eron.
- Eu sei Niko. Eu sei o caráter que você tem. Eu sei que você jamais desejaria um acidente tão horrível a ninguém, eu conheço o seu coração.
Neste momento, Lutero (Ary Fontoura) aparecerá para informar que a médica já passou por uma cirurgia, mas que sua situação inspira cuidados.
- Ela tem 48 horas pra reagir, senão... - avisará o médico
- Senão? - perguntará Eron.
- Seja forte, Eron - orientará Lutero.
- 48 horas... E, se não reagir, nós vamos perder a Amarilys. Eu não quero perder a Amarilys, não. Não pode ser.
Ao ver a reação do advogado, Niko dirá que finalmente entendeu tudo:
- Agora eu sei. É a Amarilys que você ama.
O advogado não responderá e deixará o dono do restaurante arrasado. Niko vai procurar se recompor logo e dar força para Eron:
- Eu vou para casa. Preciso cuidar dos garotos, ver como eles estão. Fica tranquilo, eu tomo conta dos dois. Você fica esperando notícias da Amarilys. Quando souber de alguma coisa, me liga, eu vou estar cruzando os dedos para dar tudo certo para ela. Para ela e para você também, Eron. Eu só desejo que aconteçam coisas boas.
Dias depois, Lutero avisará que Amarilys em breve será desentubada e poderá ir para casa. Eron dará a notícia a Niko:
- A Amarilys está melhorando muito. Logo vai poder respirar sem ajuda dos aparelhos. Vai ser transferida para um quarto e, segundo o doutor Lutero, logo terá alta para se recuperar em casa. Não se preocupa, Niko, eu vou procurar algum flat, contratar uma enfermeira. Eu vou arrumar um jeito de instalar a Amarilys da melhor maneira possível.
- Não, a Amarilys vem para cá. Aqui é que ela deve ficar, Eron, aqui a gente toma conta dela melhor. Eu faço o meu horário, Eron. Já estou cuidando das crianças. Traz a Amarilys para cá. Eu cuido dela.
Fonte:http://www.meionorte.com/novelas/amor-a-vida-mesmo-traido-niko-ajuda-amarilys-apos-grave-acidente-270136.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário