quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bebê é mordido por outra criança mais de 50 vezes em creche; veja

A menina teria sido atacada por outra criança que que frequenta a instituição
16/10/2013 - 08:19
A menina ficou com marcas roxas pelo corpo
A menina ficou com marcas roxas pelo corpo
Foto: Record Minas

Uma menina de apenas um ano e dez meses foi mordida cerca de 50 vezes em uma creche de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os responsáveis seriam outras crianças que estudam no local.
Ao ver a filha, Paula Silva Marinho ficou revoltada.
— Eu comecei a chorar e fiquei indignada. A gente paga escola cara, acha que está bem olhada. Eu fiquei transtornada.
A menina estava com marcas de mordidas nos braços, nas pernas, costas, peito, pescoço e cabeça.
— Eu contei umas 50 mordidas nela.
O fato teria ocorrido em uma escola infantil do bairro Eldorado. Segundo os pais da criança, a menina frequenta a escola há apenas dois meses e essa não seria a primeira vez que ela teria sido mordida por um colega.
— Como não é a primeira vez, eu fui ao local, pensei que fosse a mesma coisa. Quando cheguei me deparei com a cena dela com o corpo todo mordido.
Revoltados com a postura da escola, os pais da criança chamaram a Polícia Militar.
— Eles simplesmente pediram desculpa pelo ocorrido.
A responsável pela escola disse aos policiais que no momento das mordidas estava ocorrendo uma festa. Ela vai ser ouvida pela Polícia Civil e pode responder por lesão corporal culposa. A criança deve ser submetida a um exame de corpo de delito.
FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário