quarta-feira, 13 de março de 2013

Gente como a gente: A atriz Grazzi Massafera, disse que o RN é uma delicia, e que a Guatemala, fez ela fazer uma viagem retrôr ao seu passado.



Grazi Massafera se emocionou com a vida na Guatemala

Hum...! demonstrando que é gente de primeira, a atriz Grazzi Massafera, que está protagonizando, a novela “Flor do Caribe”, da TV Globo, não se cansa de fazer elogios ao Rio Grande do Norte. Segundo ela, os potiguares lhe proporcionaram momento maravilhosos,  principalmente com a filha Sofia, que foi na “bagagem” da mãe em todas as viagens. Os destinos exóticos e paradisíacos escolhidos como locações para o folhetim,  foram o  Rio Grande do Norte, no Nordeste Brasileiro  e a  Guatemala. No no RN, Grazi Massafera  pode se ambientar com a Esther, sua nova personagem. "A primeira coisa que fiz,  quando cheguei lá,  foi tirar os sapatos, colocar os pés no chão e deixar os meus sentidos bem abertos. Daí, conheci e construí a personagem. Aprendi a dirigir o bugre, conversei com pessoas locais... O RN,  é uma delícia, sou fã das praias de lá..", disse  a estrela global. No entanto, foi bem distante do Brasil,  que a atriz sentiu a emoção bater mais forte, e fez uma viagem retrôr, ao lembrar da vida feliz em família, porém bem difícil. "Na Guatemala, vi um povo sofrido e que reflete isso no olhar. As mulheres carregam os filhos com panos nas costas, e vão para a feira trabalhar. Eu tinha acabado de ser mãe, me sensibilizei. São pessoas trabalhadoras, senhores de idade carregando peso em cima da cabeça numa ladeira, às seis  da manhã. Aquilo me emocionou muito,  porque minha família tem uma história bem parecida com a deles. Meu pai é pedreiro, apaixonado pelo que faz, e minha mãe sempre trabalhou desde cedo na roça. Ver a força dessa gente mexeu muito comigo", refletiu a atriz.


Foto: OGlobo/Reprodução
/http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário