quarta-feira, 13 de março de 2013

BBB13: Ao deixar a casa, Kamilla fala de Eliéser: "Gente, eu nem vi o pinto dele!"

BBB13: Ao deixar a casa, Kamilla fala de Eliéser:
A primeira pergunta que Kamilla teve que responder aos repórteres, ao deixar a casa na noite de terça-feira (12), com 68% dos votos, deixou a sister nervosa. A pergunta foi sobre a calcinha suja encontrada no chão da cozinha e o fato dela limpar a escova de cabelo com faca.
"Eu não sou porca! Passava todo o tempo varrendo, limpando, sou cheirosa, era quem mais zelava pela limpeza da casa. Só que odeio lavar roupa e esqueci o saco com roupa suja. Na verdade foi uma brincadeira minha e da Fernanda, combinamos de colocar a culpa na Anamara. E o cabelo, a Fernanda usava minha escova e caía muito. Eu deixava acumular uns 2 dias e usava a faca pra tirar", justificou, bastante incomodada.
Mais serena, Kamilla falou sobre o flerte com Elieser.
"Vamos ver como vai ficar, ele é legal, gosto dele, vamos conversar", disse, emendando na explicação para o fato de ter insinuado que Eliezer tinha o órgão genital pequeno.
"Gente, eu nem vi o pinto dele!", garantiu.
A música - que tanto irritou aos colegas de confinamento - é um dos sonhos de Kamilla agora.
"Amo cantar e minha vida é com música 24 horas. Nao será surpresa se eu optar por ela. Mas vou aceitar todas as oportunidades", afirmou.
Apesar da amizade criada com Fani, a torcida da morena é de Fernanda.
"Ela merece ganhar, e eu não era possessiva! Só tentei proteger a Fe de algumas coisas que eu via", explicou.
Ex-Miss, Kamilla pode posar nua.
"Vai depender do que for conversado".
 Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário