sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Thammy Gretchen posa de mulherzinha: “Acho que eu deveria ter nascido homem”

A atriz fez um ensaio diferente para a Revista Trip de setembro

Thammy Gretchen posa de mulherzinha: “Acho que eu deveria ter nascido homem” - Divulgação/Paulo Vainer/Revista Trip
Thammy Gretchen tem dedicado todo o tempo à sua personagem na próxima novela  das nove da Globo, Salve Jorge, que estreia dia 22 de outubro. Enquanto isso, a artista fez um ensaio especial para a revista Trip posando com um ar mais feminino, o que ela já havia abandonado quando decidiu assumir sua homossexualidade. A atriz também conversou com a publicação e relembrou a época em que não ia com sua própria cara.
“Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa para mim. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?”

A filha de Gretchn disse também que quando estava com 25 anos foi ao ginecologista com sua mãe, a cantora Gretchen, e ela descobriu que sua filha era virgem.
“Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: ‘Problema, não. Mas ela ainda é virgem’. Ela não se conformava! ‘Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!’ Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem. Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.”
Sobre o convite para fazer parte do elenco da próxima novela das nove, ela afirmou que finalmente está fazendo um trabalho que esteja gostando de verdade.  
“Eu estou amando. E, se a Gloria Perez acreditou em mim, quem sou eu para não acreditar? Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre.”
O Fuxico | Foto: Divulgação/Paulo Vainer/Revista Trip
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário