sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desmentindo...! O SBT, divulgou comunicado negando que o empresário Silvio Santos, tenha feito empréstimo ao BNDS, para salvar a emissora.


SBT desmente pedido de empréstimo de Silvio Santos para salvar o SBT - Divulgação/SBT
Nesta quinta-feira, dia  (06/09), a direção geral e financeira do SBT,  enviou comunicado à imprensa, desmentindo a notícia publicada em um jornal, dando conta de que o empresario, dono e proprietário do SBT, Silvio Santos,  estaria aguardando liberação de um empréstimo no banco BNDS, no valor aproximado de R$ 9 milhões, para tentar salvar a emissora. A nota ainda afirma que, caso o empréstimo não seja liberado, quem está no topo da lista de interessados em comprar o canal de televisão,  é o bilionário Eike Batista. O mega empresário, disse à imprensa nessa semana, que tem   interesse na emissora do Homem do Baú, mas não afirmou existir qualquer negociação entre as partes.
Leia o comunicado do SBT, na íntegra:
"A Direção Geral e Financeira do Sistema Brasileiro de Televisão ( SBT ),  através deste comunicado, desmente veementemente a lamentável informação publicada na coluna de TV do jornalista Léo Dias, com a colaboração de Fábia Oliveira e Eduardo Miranda, no Jornal O Dia, do Estado do Rio de Janeiro, dando conta de que "Silvio Santos,  vai dar a sua última cartada para não perder o SBT", e que está pedindo um empréstimo de R$ 9 milhões,  junto ao BNDES para tentar salvar a sua emissora. Informamos que a emissora, recentemente reconhecida como a mais querida do País,  pela pesquisa ABA/Top Brands, não realizou e não está efetuando nenhum pedido de empréstimo ao BNDES, o que seria legítimo se o fizesse. Deixamos claro ao mercado e à impressa,  que o SBT sempre cumpriu e continua cumprindo com todas as suas obrigações financeiras, não tendo nenhum salário de seus colaboradores atrasado, nenhum compromisso com seus parceiros em débito,  e com posição de caixa perfeitamente saudável. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos".
Foto: SBT/Divulgação/Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário