sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sérgio Mallandro diz que mora com a ex-mulher pra não pagar pensão

O humorista fez a plateia do Programa do Jô ir ao delírio de tanto rir

Sérgio Mallandro diz que mora com a ex-mulher pra não pagar pensão - Reprodução/TV Globo
Ié ié! Foi assim que começou uma entrevista super divertida  com Sérgio Mallandro, agradando a todos no Programa do Jô desta madrugada (6). O humorista contou diversas histórias da sua vida, principalmente fatos que aconteceram com sua ex-mulher Mary Mallandro.

O reality show Vida de Mallandro está sendo reprisado no canal Multishow. O programa conta um pouco do dia a dia de Sérgio Mallandro e sua família. Ele mora junto com seu filho Sérgio Tadeu, e Mary, sua ex-esposa.
“Moramos todos juntos, é um jeito de não pagar pensão”, brincou Mallandro.
Ele contou também sobre seu filho Edgard, que mora em Londres desde pequeno. Segundo Sérgio, seu filho perguntou em um jantar em família o que era clitóris. Todos ficaram sem graça e Sérgio tentou despistar.
“Eu não sei o que é filho, pergunta outra coisa...”, falou. Com a insistência do pequeno, Sérgio disparou: “Se você tivesse me perguntado ontem estava na ponta da língua”. Todos foram às gargalhadas, principalmente Bira, com sua tradicional risada.
Mas o alvo mesmo das piadas foi Mary, ex-mulher do ator. Sérgio Mallandro contou histórias reais que aconteceram com a loira e todos “morreram” de rir. A entrevista se transformara em um show do humorista.
Para rebater as piadas, Mary falou para Sérgio contar sobre as “piriguetes que vivem aparecendo em casa”.
“Elas tentam puxar conversa comigo perguntando como ele é, e eu respondo que não quero saber”, declarou.
Mary também confessou que Mallandro a traiu muito quando eles eram casados. “Se eu um dia traí a Mary, que esse estúdio caia em cima de mim agora”, afirmou Mallandro, fazendo mais uma vez a alegria de todos, que não acreditaram em sua palavra.
E finalizou: “O homem quando ama, não trai. O homem quando ele só gosta, ele trai. Por isso que é difícil eu amar”.
 Felipe César | Foto: Reprodução/TV Globo/Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário