terça-feira, 3 de julho de 2012

"Tande não foi um grande marido", afirma Lisandra Souto

Lisandra Souto, 37, afirmou à revista "Contigo!" que não existe a menor possibilidade de reatar o casamento de 15 anos com o ex-jogador e apresentador Tande, 42.

"Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta", contou. "Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance."

Dario Zalis/Divulgação
A atriz Lisandra Souto, que falou à revista "Contigo!" sobre a recente separação do apresentador Tande
A atriz Lisandra Souto, que falou à revista "Contigo!" sobre a recente separação do apresentador Tande
"Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos [Yasmin, 12, e Yago, 9]", disse a atriz, que não fala com o ex-marido desde a separação.
"Nem sei onde ele está morando", afirmou. "Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados."
"Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai", avaliou.
Lisandra, que estará no elenco de "Salve Jorge" (Globo), disse ainda que está "pronta para recomeçar".
Fonte:A Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário