terça-feira, 3 de julho de 2012

Junior Lima se irrita com notícia de que público não gostou de seu show

 
Junior Lima culpou a chuva e uma falha elétrica por sua banda ter encurtado o show (Foto: Divulgação)
Junior Lima não gostou das críticas que recebeu pelo show que fez no Recife, em Pernambuco. Usando o Twitter, o cantor disse que as acusações de que o público não teria gostado do som da banda Dexterz, da qual Junior faz parte, são passam de fofocas da imprensa.

"Depois nego vem falar q a galera foi embora pq nao tava gostando do som???? Com aquela tempestade e o equipamento todo em curto?? HA HA HA!!", escreveu Junior, responsabilizando uma falha técnica e o mau tempo pelo show mais curto e uma audiência esvaziada.
A banda Dexterz se apresentou na madrugada de segunda-feira (2) no Arte Music Festival. O público teria ido embora, segundo notícias anteriores, porque chovia muito forte e porque a atração principal, que era Jennifer Lopez, já havia cantado.
"Tem uma parte da imprensa q tem prazer de tentar estragar o trampo dos outros! Achem outra pessoa pra encher o saco!!", desabafou o agora bateirista, que ainda completou: "Se tem 1 milhao, ou 500 pessoas na minha frente, vou tocar Do mesmo jeito, pq sou profissional! To ali pra fazer as pessoas dançarem e se divertirem com minha musica! E isso eu fiz!", concluiu.
Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário