terça-feira, 3 de julho de 2012

ESTRANHO! AMAZAN TEM CONTRATO CANCELADO POR PREFEITO DE PARELHAS LOGO APÓS PARTICIPAÇÃO DO MESMO NA CONVENÇÃO DE JOCIMAR DANTAS


Sob a alegação que teria sido instruído pelo promotor de justiça, o atual prefeito de Parelhas, pré-candidato á reeleição, “Francisco do PT”, cancelou uma apresentação do cantor Amazan durante os festejos juninos naquele município, mais precisamente no “Arraiá da Zona Sul”.
Paulinho
Mesmo após divulgação da apresentação do cantor Amazan no evento, o prefeito alegou que o promotor teria dito que a apresentação do cantor poderia prejudicá-lo, já que o cantor é pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó.
Até ai tudo bem, mas o mais estranho em tudo isso, é que o cantor Amazan ficou sabendo por boca dos outros que não se apresentaria mais na cidade logo após “Francisco do PT” ter vindo participar da convenção do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, quando segundo comentários, teria havia a intervenção do prefeito de Jardim do Seridó junto a Henrique Alves, que por sua vez teria “pressionado” Francisco a cancelar o contrato com o cantor.
Resta apenas saber em quem acreditar, se nos comentários que surgiram de dentro da própria convenção do prefeito Jocimar, ou na versão do prefeito de Parelhas, mas, o certo é que ficou muito estranho, pois o prefeito deveria ter consultado o promotor antes de divulgar as atrações do evento.
Segundo comentários, o prefeito de Jardim do Seridó estaria preocupado com a divulgação do nome do cantor durante a propaganda do evento.
Fonte:Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário