terça-feira, 29 de maio de 2012

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital - Reprodução/Site Oficial

Pedro Leonardo continua em repouso no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se recuperar da cirurgia que realizou no fêmur esquerdo, na última segunda-feira (21). Em conversa com O Fuxico, a assessora de imprensa do cantor, Edi Cury, explica que o rapaz está descansando e somente terá novidades sobre seu estado de saúde na próxima segunda-feira (28).
“Somente saberemos mais detalhes daqui dois dias quando Pedro será avaliado pelo médico. Por enquanto, ele continua repousando, sem receber visitas, na companhia dos familiares.”
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

O sertanejo, atualmente, está internado na unidade semi-intensiva e o acesso ao local é bem restrito aos familiares mais próximos. Somente o pai, Leonardo, visitou o rapaz na tarde desta sexta-feira (25).
“Agora, de tarde, o Pedro está na companhia da madrinha dele, Carmen, que é irmã do Leonardo. Ele apresenta um quadro estável, conversa o dia todo sobre todos os assuntos. Ele também canta no quarto”, lembra a assessora.
Questionada se a equipe médica proibiu os visitantes de falarem sobre o acidente a Pedro, Edi diz que isso nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário