segunda-feira, 28 de maio de 2012

Consciente, Carneirinho Esportivo diz que não viu os atiradores

2837
Do Jornal Defato
O radialista esportivo e empresário Luís Jurandir de Medeiros, o Carneirinho Esportivo (foto), de Caicó, não corre risco de morte. Ele disse que não viu os atiradores e que não tem nem noção de quem teria tentado mata-lo. A polícia não divulgou nomes de suspeitos. A vítima, que sofreu quatro tiros, está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Não corre risco de morte. Os tiros não o acertaram em locais vitais. Aos familiares, Carneirinho teria dito que não viu os atiradores, porque o local do ataque tem pouca iluminação. Os bandidos seguiram a vítima até o local do ataque. Carneirinho sofreu dois tiros nas costas, um no braço e outro no tórax, na Rua Generina Vale, bem perto da casa dele, em Caicó. Recebeu os primeiros socorros em Caicó.
Depois foi transferido para o HWG, em Natal, onde ficou no corredor e quando já se cogitava transferi-lo para o Hospital do Papi, apareceu uma vaga no Walfredo Gurgel. A família informou que os médicos optaram por não fazer a cirurgia de retirada da bala que está alojada no corpo dele agora. Aguardam momento adequado.
A Polícia não divulgou quais as linhas de investigação que vão trabalhar. O delegado de Plantão no final de semana, Eduardo Portela, apenas colheu as primeiras informações. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Getúlio Medeiros. Carneirinho apresenta um programa esportivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rádio Caicó AM. É muito conhecido e querido na região Seridó. “Caicó está abandonada no que diz respeito a segurança”, escreveu o jornalista Sidney Silva, que comanda programa policial na Rádio Caicó, a mesma que trabalhava o jornalista F. Gomes, assassinado em 2010.
Fonte:Blog Marcos Dantas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário