segunda-feira, 28 de maio de 2012

Namorado confessa ter matado ex-dançarina do Bolinha a facadas

Segundo a polícia, o casal se conheceu no início de 2011, na casa de massagem onde Marta trabalhava

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) concluiu o inquérito sobre o assassinato de Marta Rodrigues do Nascimento, ex-dançarina do Clube do Bolinha encontrada morta na semana passada, na lavanderia da casa onde morava. Nesta segunda-feira (28), foi apresentado na sede da Delegacia de Investigações Gerais da cidade o então namorado da vítima, que, durante interrogatório, confessou ter cometido o crime.

O rapaz, de 25 anos, foi preso na última sexta-feira (25), depois que uma denúncia anônima informou à polícia que ele vinha ameaçando a mulher. Na delegacia, ele disse que agiu por impulso. "Foi um momento de nervosismo da parte dos dois. Começamos a nos estapear e acabou acontecendo", relatou o suspeito durante apresentação feita pela polícia.

Segundo a polícia, o casal se conheceu no início de 2011, na casa de massagem onde Marta trabalhava, próxima ao Terminal São Paulo. O rapaz virou cliente da ex-dançarina e, com o passar do tempo, acabou se apaixonando. O jovem tentava convencê-la a deixar a prostituição e, por causa disso, os dois discutiam frequentemente. "Ela só me iludia, dizia que a gente ia ficar junto, mas ela jamais sairia daquela vida", disse o rapaz.

Durante a última briga, no dia 1° de maio, ele pegou uma faca da cozinha e golpeou a vítima. Quando percebeu que ela estava morta, envolveu o corpo em cobertores e o levou para o lado de fora da casa.
O jovem ainda deixou um bilhete sobre a mesa para despistar a polícia, onde dava a entender que Marta teria se envolvido com um homem casado e que o crime teria sido motivado por vingança.

Marta só foi encontrada três semanas depois, já em estado avançado de decomposição.

Apesar da mágoa que sentia da ex-dançarina, o rapaz - que nunca teve passagens pela polícia - se mostrou arrependido de tê-la matado. "Eu jamais queria que tivesse acontecido dessa forma", afirmou. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.

A polícia ainda investiga a possibilidade do rapaz ter voltado à casa da vítima para cultuar o corpo, já que os dois cachorros que viviam na casa aparentavam estar bem alimentados.

Entenda o caso
Na última terça-feira (22), a polícia foi chamada por moradores do bairro Cidade Jardim, em Sorocaba (SP), que afirmavam sentir um cheiro estranho vindo da casa de Marta Rodrigues Nascimento, de 50 anos.

Policiais invadiram o local e encontraram a mulher morta e enrolada em diversos cobertores. O corpo estava entre a lavanderia e a garagem da casa e apresentava marcas de facadas no pescoço.

Após investigação, a polícia descobriu que se tratava de uma ex-dançarina conhecida pelo nome artístico de Marta Martin, do extinto programa de TV Clube do Bolinha.
Fonte:Bog Jarles Cavalcante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário