segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Patrício Júnior aproveita aniversário de sogro para aderir a pré-candidatura de Amazan

1824
Patrício recebeu Edimar e Amazan na festa do sogro -
O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior fez grande festa neste domingo (12) para comemorar o aniversário de seu sogro, o agricultor Zé de Oscar, no sítio de sua propriedade. A festa também serviu para Patrício estrear sua nova identidade política, que após ter rompido com o sistema do atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB), retornou ao grupo que lhe projetou na politica jardinense.

Para a festa, Patricio fez questão de convidar seus novos aliados, dentre eles vereadores da base de oposição ao prefeito, o ex-prefeito Edimar Medeiros e o pré-candidato a prefeito Amazan da Silva (PSD), que com sua banda, animou a festa. Amazan, por sinal já está em ritmo de pré-campanha. Além de seu programa semanal na Cabugi do Seridó, tem intensificado as visitas na cidade. Neste sábado a noite, fez companhia aos violeiros que participavam de uma roda de viola no bairro Bela Vista, e visitou o Povoado Currais Novos.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

3 comentários:

  1. dizem que tem coisas que a gente só acredita vendo,pois não é que eu só tou acreditando porque tou vendo ! que coisa ..rsrs

    ResponderExcluir
  2. sou Fan do DOIDO, Dr. EDIMAR E AMAZAM!!!!!! estive na festa e foi 1000000!!!! este é doido mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Político é sujo mesmo porque o que os bicudos mais diziam era que o doido naum arrastava mais voto de ninguém e hoje estão comendo a merda dele ... se falsidade matasse, tinha muita gente morta aqui em Jardim!

    ResponderExcluir