segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESCOLHIDA A RAINHA DO CARNAVAL 2012 DE JARDIM DO SERIDÓ



Desenvoltura, alegria e muito samba no pé fizeram da jovem Bianca Jéssica a Rainha do Carnaval 2012 em Jardim do Seridó. A escolha aconteceu na noite de ontem, domingo (12/02), no Ginásio Lavoisier Maia e contou com a participação de secretários municipais, da Miss RN 2011, Amanda Azevedo, misses e másteres da região, Vereador Dedé do Consórcio, representando o legislativo e do médico Anchieta Rodrigues.
“É preciso ter coragem para realizar um evento dessa natureza. Contamos com apoios muito importantes, como o povo e da administração do Pe. Jocimar Dantas. Todo esse trabalho é feito com muita dedicação para a população de Jardim do Seridó”, disse José Renato, Secretário de Cultura e Turismo de Jardim do Seridó.
A noite ainda teve como atrações a orquestra de frevo Jardinense e a entrega, às personalidades de Jardim do Seridó, do Troféu Estandarte de Ouro. Os desfiles iniciaram com a Miss RN 2011, Amanda Azevedo, em seguida a Rainha de bateria, Raquel Raiane e das então candidatas a Rainha do Carnaval 2012.
A Escolha a Rainha do Carnaval conta com o apoio da Secretaria extraordinária de Cultura do RN, Fundação Jose Augusto e Casa de Cultura Popular de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário