segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Necropsia de Whitney Houston revela que havia água em seus pulmões

  • Whitney Houston é fotografada no Barbara Davis Center for Childhood Diabetes em 2006
  • Whitney Houston é fotografada no Barbara Davis Center for Childhood Diabetes em 2006

A necropsia realizada no corpo de Whitney Houston neste domingo (12) revela que havia água em seus pulmões quando ela morreu. O exame, no entanto, precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu como resultado de afogamento. As informações são do site especializado em celebridades TMZ.

Segundo o site, autoridades acreditam que Whitney dormiu ou ficou inconsciente enquanto estava na banheira. As autoridades ainda não conseguem definir se Houston morreu antes de ficar submersa na banheira ou depois. Há a possibilidade de ela ter morrido antes. O resultado do exame toxicológico sai em até seis semanas.

Aos 48 anos, Whitney foi encontrada morta na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.

Uma das hipóteses para a morte da artista é a de que ela dormiu na banheira. Houston tomava Xanax, remédio que, misturado com álcool, pode sedar uma pessoa. Membros da família da cantora afirmaram ao TMZ que o remédio foi receitado por médicos para controlar ansiedade e depressão.

Fonte:Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário