quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Organizadora estuda anular questão sobre Luiza no Canadá em concurso

Fonte:Robson Pires,

A organizadora Advise estuda anular uma questão da prova de conhecimentos gerais do concurso para o cargo de técnico de nutrição da Prefeitura de Jaboticabal (SP) que abordava a frase “Menos a Luiza, que está no Canadá”, que recentemente se tornou um ‘meme’ (frase repetida várias vezes até se tornar popular na internet) nas redes sociais. O candidato tinha de responder em que estado Luiza reside.

De acordo com o diretor executivo da organizadora, Clênio Lima, devido à repercussão negativa da questão do concurso nas redes sociais, a banca organizadora irá se reunir nesta sexta-feira (3) para tomar a decisão. Lima é a favor da anulação da pergunta. Caso isso aconteça, ele informa que nenhum candidato será prejudicado, pois a pontuação da questão será atribuída a todos os concorrentes.

A prova para 4.899 inscritos para o total de 56 vagas foi aplicada no último domingo (29). Para o cargo de técnico de nutrição foram 101 inscritos para 1 vaga.

Do blogue: Como disse Carlos Nascimento – “Nós já fomos mais inteligentes”. Até uma babaquice dessa numa prova de concurso. É imoral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário