quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Ele acordou e deu um sorrisão quando me viu", diz mulher de Chico Anysio

Fonte:UOL,

  • De cadeira de rodas, Chico Anysio vai ao cinema com o filho e os netos (27/9/11)

    De cadeira de rodas, Chico Anysio vai ao cinema com o filho e os netos (27/9/11)

Malga di Paula, mulher de Chico Anysio, comemorou no Twitter nesta quarta (1) a melhora no estado de saúde do humorista. "Depois de 20 dias dormindo...ELE ACORDOU e deu um SORRISAO quando me viu... Vivaaaa...", escreveu.

Chico Anysio, que permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, iniciou a retirada do respirador em alguns momentos do dia, informou boletim médico desta quarta-feira (1º). A medicação, que está controlando a pressão arterial do artista, também está sendo reduzida.

De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, Chico segue apresentando discreta melhora na função renal, mas permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Lamy também destaca que o estado clínico do paciente continua grave e inspira cuidados. Não há previsão de alta.

A mulher de Chico Anysio, Malga di Paula, disse no Twitter nesta terça-feira que está mais tranquila por ouvir dos médicos que o marido está melhorando.

O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Um comentário:

  1. boa melhora para ele e que DEUS abençoe lhe dando muitos anos de vida e por ver essas crianças com ele lembrei muito da sua filha,como é que ela tá? faça um comentário com ela e coloque algumas fotos,to morrendo de saudades.pois faz tempo que a vi e acho tão fofa !!o que ela mais gosta de fazer?

    ResponderExcluir