domingo, 12 de fevereiro de 2012

IMPERDÍVEL! HOJE DIA 12 DE FEVEREIRO ESCOLHA DA RAINHA DO CARNAVAL 2012 DE JARDIM DO SERIDÓ.



Animação, alegria e muita folia. São algumas dos ingredientes que estarão presentes no próximo Domingo (12) em Jardim do Seridó. Em clima de carnaval será escolhida a Rainha do Carnaval 2012. O evento acontece às 20h30 no Ginásio Lavoisier Maia e vai contar com uma vasta programação carnavalesca.
“Já realizamos esse evento há 29 anos em Jardim do Seridó e, em 2012, teremos mais uma edição que está sendo bem organizada. A festa é tão tradicional que já é registrada em cartório, um evento popular já em Jardim do Seridó”, disse José Renato, Secretário de Cultura de Jardim do Seridó.
No evento vai acontecer a entrega do Troféu Estandarte de Ouro, o qual serão beneficiados segmentos da sociedade Jardinense devidamente representados, e a apresentação da Batucada Jardinense. A festa carnavalesca ainda vai contar com a participação das Misses do Seridó e convidados especiais.
Fonte:http://naquibnoticias.blogspot.com

Um comentário:

  1. deja mulé essa escolha esse ano num vai ser melhor pq zé renato é muito babão agora proximo ano q amazan já é prefeito ai sim uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir