sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Volante do Santos surpreende e pede namorada jornalista em casamento

Fonte:Do UOL, em São Paulo
Jogador surpreendeu a todos que estavam no CT e pediu a namorada em casamento

O volante Adriano, do Santos, chegou a sala de imprensa nesta quinta-feira supostamente para dar um comunicado sobre o seu contrato. No entanto, o volante surpreendeu a todos e pediu a repórter da Tv Tribuna, Fernanda Tavares, em casamento.

"Eu vim falar de uma situação totalmente diferente do futebol. Há um ano, encontrei uma pessoa que está me fazendo muito feliz. Nos piores momentos da minha vida ela esteve comigo. Quero muito ficar noivo dela e futuramente me casar. Eu tenho certeza que escolhi a pessoa certa", declarou o jogador, tremendo muito pela situação inusitada.

Surpresa, a repórter brincou com o fato, mas aceitou o convite e o anel de noivado, antes de beijar o agora noivo volante santista. Adriano se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e por conta disso não disputou o Mundial de Clubes no Japão e ainda não integra o elenco santista que se prepara para a temporada 2012. Após conceder entrevista, o jogador seguiu para São Paulo para realizar novos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário