sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tirotéio deixou 3 pessoas feridas à bala em festa de padroeiro na cidade de Parelhas/RN


Jackson Junior de Lima Araújo (vítima)
Por volta das 04h30 da madrugada de hoje (20) um homem conhecido por Nícu após uma discussão com a pessoas de Jackson Junior de Lima Araújo 23 anos, estpa sendo acusado de disparar com uma arma de fogo no meio da multidão na festa de padroeiri que estava sendo realizada em praça pública na cidade de Parelhas/RN

O Jackson Junior de Lima Araújo informou a nossa reportagem que estava com sua namorada quando o acusado passou e soltou piada para a namorada do mesmo e ao chegar para o acusado para saber o motivo o mesmo sacou de uma arma de fogo a passou a ameaça-lo vindo a disparar duas vezes contra o Jackson que sofreu disparos no braço direito e no adomem.

Na Foto; Marciel da Silva Santos
Na fuga o acusado ainda feriu Marciel da Silva Santos 23 anos e Maria José Damasceno 28 anos que estavam no local. Sendo que Marciel da Silva Santos sofreu um disparo na perna direita e passa bem e Maria José Damasceno sofreu um disparo na perna direto e ficou com o projetil alojado na perna próximo ao glúteo e permaneceu sobre observação médica.


Ambos foram atendidos no hospital da cidade de Parelhas sem complicações médicas. O acusado evadiu-se do local e a policia continua em diligencias no intuito de localiza-lo para os procedimento cabíveis (a arma não foi localizada).

Com informações e fotos CB/PM - M.Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário