sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Professor é preso após se masturbar em aula no Marrocos

Um professor do ensino médio foi preso em Casablanca, no Marrocos

Um professor do ensino médio foi preso em Casablanca, no Marrocos, após a divulgação de um vídeo em que ele aparece se masturbando durante uma aula, informou nesta quinta-feira a impressa marroquina. "O procurador do rei de Casablanca decidiu na terça-feira prender o 'herói' do vídeo que aparece atrás de sua mesa praticando a masturbação ("hábito secreto" em árabe) em plena sala de aula, diante dos alunos", escreveu o jornal Assabah.

Procurada, a direção do colégio Al-Kindi, um dos maiores estabelecimentos de ensino de Casablanca (sul de Rabat), confirmou a detenção do professor, sem dar mais informações. Um de seus alunos utilizou um celular para filmar o ato e depois postou em várias redes sociais, entre elas o Youtube, e em vários sites de informação marroquinos.

No vídeo, o acusado (52 anos), que ensina Ciências Naturais neste colégio público, aparece sentado atrás de sua mesa praticando seu prazer solitário. Segundo o Assabah, citando fontes judiciais, "a investigação realizada pela polícia revelou várias contradições nas declarações do acusado", que negou as acusações feitas contra ele no interrogatório.

Ainda de acordo com o jornal, anteriormente o professor havia tentado violentar uma jovem estudante durante aulas particulares.

Fonte:blog Jarles Cavalcante.

Um comentário:

  1. OLA COLEGA ADOREI O SEU BLOG E SE QUISER SER MINHA PARCEIRA É SO COOCAR O LINK DO MEU BLOG AI E MIM AVISAR ATRAVES DE UM COMENTARIO, SO UMA COISA RENOMEI O LINK COM TABOLEIRO GRANDE NEWS, ESTOU TE SEGUINDO SEGUE O MEU TAMBÉM. ABRAÇO E BONS TRABALHO.

    ResponderExcluir