sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conhecida vencedora do concurso "Garota da Festa" em Parelhas


1545 Suyanne foi eleita
A praça Arnaldo Bezerra ficou lotada na noite desta quinta-feira (12) para a realização do desfile que escolheu a Garota da Festa 2012. Torcidas se formaram para gritar o nome de suas favoritas na batalha que decidiu quem é a mais bela garota da festa de São Sebastião. Doze meninas participaram da competição. Cada uma representou uma empresa local.

Para ajudar na decisão final foram escolhidos sete jurados. As meninas foram julgadas nos critérios beleza, desenvoltura, simpatia e traje típico. Elas esbanjaram criatividade no primeiro desfile, onde os trajes homenagearam a história de Parelhas. Depois dos quatro votos para cada uma das doze candidatas ser computado, o programa gerou o resultado e finalmente o público pode saber quem era a Garota da Festa.

1° Lugar – Suyanne 74,1 (foto)
2° Lugar – Isabelly Lima 68,85
3° Lugar – Taiza Galgane 64,7
4° Lugar – Géssica Isbello 61,375
5° Lugar – Isabela 57,7


A escolhida emocionou o público presente quando discursou, logo após receber a faixa de Garota da Festa das mãos de Ana Lígia, a vencedora da edição 2011. “Eu agradeço a minha torcida e agradeço a Clécio Virgílio por ter acreditado em mim e nunca ter dito que eu não ganharia por ser negra. Eu estou aqui representando a minha raça, a minha cor e com muito orgulho da minha negritude”, disse Suyanne Cruz, comemorando a vitória.
Fonte:Blog Marcos Dantas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário