sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caminhão explode após capotar na BR-230 em Patos e motorista morre carbonizado

Corpo de bombeiros, policiais rodoviários, equipes do SAMU e agentes de trânsito foram chamados na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 08:00 h. na BR 230 para conter o incêndio a um caminhão tanque que capotou logo após o contorno localizado vizinho a Concessionária Chevrolet em Patos. As chamas do incêndio poderam ser visualizadas de diversas partes da cidade. O veículo foi identificado como sendo da cidade de Cajazeiras – PB, Placa MOB 7255, e era conduzido por Adriano Nilson Araújo de Sousa, 33 anos, que morreu no local.
As primeiras informações demonstram que o veículo estava em direção ao sertão quando capotou logo após o contorno da BR 230 em Patos. Até o momento não se tem informação sobre a quantidade de combustível contido no caminhão. Durante o combate as chamas foram presenciadas algumas pequenas explosões. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária teve muita dificuldades para afastar a multidão de curiosos presentes ao local. O trecho da BR 230 foi totalmente interditado e os veículos tiveram de adentrar na cidade de Patos para poder seguir viagem.
Até o momento as informações ainda vagas do que teria provocadoExplosão na BR 230 em Patos. Os bombeiros confirmaram como vítima o motorista do caminhão que teria morrido em consequência das chamas que tomaram conta de todo veículo.Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com Fonte:Blog cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário