sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vereadores jardinense são recebidos no gabinete do deputado Ricardo Mota


Atendendo um convite do deputado estadual Ricardo Mota (PMN), os vereadores Iron Júnior e Zé Dantas (PP) de Jardim do Seridó, estiveram presentes ontem (24), na Assembleia Legislativa do RN, fazendo uma visita de cortesia ao gabinete do primeiro secretário daquela Casa.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou ambos pelo sucesso alcançado nas eleições municipais e expressou claramente o desejo de receber o apoio político dos mesmos em 2010.

Perguntado pelo o Blog se haviam fechado algum comprometimento com Ricardo Mota, os edis jardinenses disseram que ainda não, mais existe sim uma grande possibilidade. “O momento ainda são de conversas preliminares, mas ele (Ricardo Mota) se mostrou muito entusiasmado em contribuir com os avanços de Jardim do Seridó”, disse Iron Júnior.

Zé Dantas disse inclusive que o deputado já colocou seu gabinete à disposição para resolver os problemas jardinenses, principalmente relacionados à área de saúde. “Foi uma conversa franca e bastante sincera, ou seja, não basta só vim a Jardim e levar os votos, tem que trabalhar pela nossa querida cidade e isso foi dito explicitamente”, falou o vereador.

Outro ponto que os parlamentares pepistas analisaram como positivo, é o fato de Ricardo Mota ser conhecido no município, em especial na Zona Rural, fato esse comprovado em eleições anteriores, quando ele teve uma boa votação em Jardim do Seridó.

Ainda sobre a eleição de 2010, Ricardo Mota informou aos vereadores que o seu único compromisso é com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN).

Eles também se encontraram com o ex-vereador de Acari, Isaias Cabral que irá apoiar Ricardo Mota e seu irmão Antenor Cabral. Isaias teve uma votação expressiva no último pleito e lidera o sistema de oposição na cidade acariense
Fonte:A FONTE>

Nenhum comentário:

Postar um comentário