sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ex-prefeito de Ipanguaçu também vai se filiar ao PR neste sábado no Seridó

Além dos ex-prefeitos de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros e de Currais Novos, José Lins, o Partido da República ganhará um reforço de mais uma grande liderança política do Estado. Quem também estará assinando sua ficha de filiação ao PR, neste sábado, é o ex-prefeito de Ipanguaçu, José de Deus Barbosa Filho.

Foi o próprio José de Deus quem confirmou a notícia de sua filiação ao presidente do diretório estadual do partido, deputado federal João Maia. "José de Deus me ligou e disse que fazia questão de assinar sua ficha de filiação neste sábado, na Região do Seridó, e depois organizava a festa na sua região", disse João Maia. José de Deus também espera filiar pessoas de seu convívio político também neste sábado (26).

Prefeito de Ipanguaçu por três vezes, José de Deus é uma das principais lideranças políticas da Região do Vale do Açu. Com sua filiação, o PR se fortalece mais ainda, já que conta com nomes de peso como o ex-deputado estadual Ronaldo Soares e o empresário George Soares, da cidade de Assu.

A programação de filiações do PR começa em Jardim do Seridó as 8 horas da manhã na Câmara Municipal e se encerra em Currais Novos, na DuRei Casa Show. Não será surpresa de outra filiação de peso acontecer neste sábado.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário