sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Jonas Esticado e Dilsinho, fenômeno do pagode, juntos pela 1ª vez em Natal


O melhor repertório do Brasil em uma só festa. Grandes hits do momento, com vista para o mar, em véspera de feriado em Natal. A mais nova edição do “Jonas Intense” na capital potiguar está marcada para o dia 2 de outubro e promete ser inesquecível. Promovida por Yuri Paredão, com organização d’A Calourada e Newline Music, a noite vai reunir grandes atrações na Arena Imirá a partir das 22h e área com serviço open bar.
Serão três horas de Jonas Esticado, cantor estourado no Brasil com vários sucessos e que traz o show “Intense”, nome do seu mais recente DVD. Além dele, a festa também terá Dilsinho, cantor e compositor carioca dono de uma voz única, autor de vários hits do pagode como “Refém”, “12 horas”, “Maluca Pirada” e “Já que você não me quer mais”. Dilsinho é considerado uma das revelações nacionais do ano, tem quase 1 bilhão de visualizações no Youtube e estará pela primeira vez em Natal.
O show terá ainda os fenômenos Edyr Vaqueiro e Thales Lessa, fechando a grade principal. A festa Jonas Intense vai acontecer no dia 2 de outubro, véspera de feriado no estado, na Arena Imirá, a partir das 22h. Os ingressos estão no segundo lote, no valor de R$ 50,00 (meia) no Setor Intense e de R$ 80,00 (meia) no Setor A Calourada, que conta com open bar de cerveja, catuaba, Skol Senses e Pinga Mix. As vendas acontecem nas lojas Oticalli Midway e Natal Shopping, Stalker Partage e Cidade Jardim, na Bilheteria Digital e com comissários.
Serviço
Jonas Intense
Dia: 02/10 (véspera de feriado) às 22h
Local: Arena Imirá (Via Costeira) em Natal/RN
Atrações: Jonas Esticado, Dilsinho, Edyr Vaqueiro e Thales Lessa
Vendas: Oticalli Midway e Natal Shopping, Stalker Partage e Cidade Jardim, Bilheteria Digital e comissários

Nenhum comentário:

Postar um comentário