sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Falando sobre...! Em vídeo, Patrícia Pillar desmente falsas agressões de Ciro Gomes


Em vídeo, Patrícia Pillar desmente agressões de Ciro Gomes
Hum...! Nada disso...! Pois é, a multimais, atriz e diretora, a veterana, a tudo de bom.com, Patrícia Pillar usou o Instagram nesta quarta-feira (19/09) para, supostamente, desmentir boatos de que ela teria sido agredida pelo ex-marido,  Ciro Gomes, quando ainda era casada com o candidato a presidência da República no Brasil  pelo PDT. "Oi gente, eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa", disse. Só pra registrar, Patricia e Ciro foram casados de 1999 a 2011. E mais, a  atriz já usou as redes sociais diversas vezes para mostrar que não votará em Jair Bolsonaro.
Fonte: Fama ao Minuto
Foto: Reprodução/TV Globo
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário