domingo, 16 de setembro de 2018

Falando sobre...! Luan Santana sobre shows itinerantes : "INTENÇÃO ERA ACHAR UMA CIDADE QUE NÃO ME CONHECESSE


Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Hum...! Um fofo sempre...! Isso mesmo, o cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Luan Santana lançou, na tarde de ontem, sexta-feira (14/09), a música Sofazinho, que faz parte de seu novo projeto, Live Móvel. A canção é uma parceria sua com a dupla Jorge & Mateus. Na turnê itinerante surpresa, que conta com participações especiais, ele tem atingido o público de diversas partes do Brasil, seja no contato real ou virtual. "O meu objetivo é, e sempre foi, tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas.”Eis a essência de Live Móvel", disse ele. "Apesar de saber que as pessoas receberiam de uma forma linda, a gente nunca sabe o tamanho que vai ser. Então, está sendo tudo muito novo para mim e por isso que o dia está sedo muito especial", disse ele a QUEM durante o lançamento.
Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fotos: AgNews
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário