domingo, 16 de setembro de 2018

Corpo de Bombeiros de Caicó e Mossoró recebe novas viaturas

As duas camionetes que o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) recebeu da Secretaria do Estado de Segurança e Defesa (Sesed), foram destinadas as unidades de Mossoró e Caicó, com a entrega das chaves sendo feita na manhã desta sexta feira (14/09) pelo Comandante Geral do CBMRN, Cel BM Acioli ao Diretor de Engenharia e Operação, TC BM Santos Lima e ao Capitão BM Joilson, representando o comando do 2º GB, no Quartel do Comando Geral do CBMRN, na Av. Prudente de Morais.
Os veículos foram adquiridos pelo Ministério de Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), que repassou através de convênio para a SESED e essa para o CBMRN, que colocou as viaturas no operacional, sendo uma no 3º SGB do 2º GB, de Caicó e a outra no 2º SGB do 2º GB, de Mossoró.
“Em nossas visitas às unidades sempre procuramos ouvir a tropa e no Comando, juntamente com os Diretores das áreas envolvidas, resolvemos as prioridades e decidimos que o melhor lugar dessas viaturas, era no Operacional de Mossoró e Caicó. Recebemos essas camionetes da Secretária Sheila Freitas e já repassamos para o operacional do interior do Estado, preenchendo essa lacuna no nosso operacional”, disse o Comandante Geral do CBMRN, Cel Acioli, ao fazer a entrega das chaves.
Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário