quinta-feira, 3 de março de 2016

Pensando bem... Ivete Sangalo revela que por causa do Zica Virus, adiou o projeto do segundo filho por enquanto.


Ivete Sangalo: 'Zika atrapalhou meus planos de ter um filho' - Reprodução/Instagram
Hum...! Papo reto...! Em entrevista à revista QUEM, a cantora baiana a tudo de bom.com, Ivete Sangalo,  falando  sobre a fase atual de sua vida. Com planos consistentes para dar um irmãozinho a Marcelo de 7 aninhos, a rainha do axé revelou que deixou de engravidar por medo de contrair o zika vírus e prejudicar um dos momentos mais importantes de sua vida. "Eu confesso: essa doença, a zika, atrapalhou – e muito – meus planos. Estou totalmente temerosa. O que fazer? Mudar para a Europa? Não vou, não posso. Gerar um filho é um momento de tranquilidade. A criança está viva no momento em que é concebida. E você, grávida, vai passar para aquele bebê a energia do medo, da angústia. A gente tem que se adequar por enquanto. Ter um filho é um ato de responsabilidade. Por mais que eu queira, não dá para brincar com isso", revelou a artista. Só pra registrar, Ivete Sangalo,  será  o tema enredo da escola de samba carioca Grande Rio No carnaval 2017. 
Foto: Reprodução-http://www.walterbatista.com.br/2016/03/pensando-bem-ivete-sangalo-revela-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário