quinta-feira, 3 de março de 2016

Aos 42 anos, Vanessa Gerbelli quer ter outro filho

 FONTE-Flavia Almeida | Foto: Ag.New/OFUXICO
Na ficção, na novela juvenil Malhação, Vanessa Gerbelli se tornou avó. A habilidade com crianças, já que há 8 anos ela deu à luz seu primeiro filho, Tito, faz com que a corujice aflore nos bastidores e a convivência deixe aceso o desejo o aumentar a prole.
“Já sou muito feliz por ter o Tito, mas tenho vontade de ter outro filho sim. Às vezes ele pede, mas nem sempre", disse a atriz ao jornal Extra.
Mãe e filho vivem sozinhos desde 2008, quando ela se separou do diretor Vinícius Coimbra, pai do menino. Vanessa contou ao jornal que mantém uma boa relação com o filho.
"Adoramos conversar, mas o combinado é que ele comece. Se eu fico puxando muito assunto, Tito desconversa. O bacana é que ele sempre pergunta como estou e escuta atentamente. Amo isso, acho delicadíssimo".
Solteira desde janeiro, quando terminou o namoro de dois anos com Gabriel Falcão, duas décadas mais novo, ela destaca que a relação entre eles é de amizade.
Gerbelli evitou falar se o relacionamento dá brecha para que outros rapazes mais jovens se aproximem e comentou apenas que o nascimento de Tito mudou o jeito com que os homens falam.
"Depois que eu me tornei mãe, as cantadas são bem mais respeitosas, o que eu acho ótimo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário