quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sem nóia..! Bruno Garcia, como um quarentão gato, dispara: “estou ficando mais bonito".

Bruno em frente a um dos pontos turísticos mais emblemáticos do Rio, o Pão de Açúcar, na Enseada de Botafogo (Foto: Bruno em frente a um dos pontos turísticos mais emblemáticos do Rio, o Pão de Açúcar, na Enseada de Botafogo)


Hum...! Lindo de viver...!Pois é, a imagem do Pão de Açucar, na Cidade Maravilhosa, sempre mexeu com o imaginário do pernambucano tudo de bom.com, Bruno Garcia, que chegou aos 45 anos, todo gato com tudo em cima . Na adolescência, ao visitar a capital fluminense, ele colocou na cabeça que moraria na cidade. “Me apaixonei pelo Rio”, conta o ator, que concretizou o desejo em 1991. Prestes a fazer 46 anos, o ator encara com tranquilidade os efeitos do tempo em seu corpo. “Me sinto cada vez melhor comigo mesmo. Estou ficando mais bonito. Gosto do que vejo no espelho. Às vezes, me dou conta de que já estou chegando aos 50 e reflito: ‘Quanto tempo de vida ainda tenho?’ É uma questão normal do ser humano”, analisa ele. A maturidade faz com que o ator veja certas questões, como a sexualidade humana, com naturalidade.. “Não sei se no futuro vou me sentir atraído ou me apaixonar por um homem. Não existe uma lógica, mas uma preferência. A minha é heterossexual, mas tenho muitos amigos bissexuais e homossexuais. No dia em que a gente tiver uma sociedade que não se preocupa com a sexualidade do outro, vai ser todo mundo muito mais feliz”, acredita. Solteiro há cerca de um ano, Bruno sente falta de alguém com quem possa dividir a vida, mas ressalta que compartilhar o mesmo teto pode trazer problemas. “O ideal seria que cada um tivesse a sua própria casa, mesmo vivendo junto. Não que seja uma regra, já fui feliz morando junto , mas, há um desgaste natural que talvez a gente possa evitar”, conclui o bonitão.
nos jardins do Museu de Arte Moderna (Foto: nos jardins do Museu de Arte Moderna) 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/11/sem-noia-bruno-garcia-como-um-quarentao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário