quarta-feira, 16 de novembro de 2016

É o amor..! Ricky Martin anuncia que está noivo de Jwan Yosef


Ricky Martin e o namorado, Jwan Yosef, em praia na França  (Foto: Instagram/ Reprodução)
Hum...! De vento em polpa...! O relacionamento entre o cantor  portoriquenho, o tudo de bom.com, Ricky Martin e o artista plástico Jwan Yosef,  está cada dia mais sério. Nesta quarta-feira, dia (16/11 ), durante uma entrevista dada pelos dois para Ellen Degeneres,  que comanda em  um canal americano  o "The Ellen DeGeneres Show", eles anunciaram que estão noivos. "Nós acabamos de ficar noivos. Estou suando", falou o músico, que na sequência deu detalhes sobre o pedido. "Eu me ajoelhei e tirei a pequena caixa de veludo e em vez de perguntar 'você quer casar comigo?', eu disse: 'Tenho algo para você!' Péssimo. Depois falei 'eu quero passar a minha vida com você', e ele ficou 'qual é a pergunta?'. Então eu perguntei: 'Você se casaria comigo?'', falou Ricky, que contou que esperou cerca de 30 minutos para que Yosef respondesse que 'sim'. Ainda durante o papo, Ricky contou como conheceu o amado, com quem está há um ano. "Ele é um artista conceitual e eu sou um colecionador. Eu comecei a procurar arte, vi o que ele faz e fiquei louco,  pois eu realmente amo o que ele faz. É realmente original. Então entrei em contato com ele", disse o cantor, que também anunciou que agora vive em Las Vegas, nos EUA. Do Blog: Um lindo casal...
Foto: reprodução Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2016/11/e-o-amor-ricky-martin-anuncia-que-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário