quarta-feira, 1 de junho de 2016

Zezé Di Camargo vai a boate de strip-tease por engano e reclama do preço da bebida

Cantor estava acompanhado da namorada, Graciele Lacerda

Cantor posou na frente de seu carrão Reprodução / Instagram
Na madrugada desta quarta-feira (1º), Zezé queria um programa para curtir com a namorada, e resolveu aceitar a indicação de amigos. Só que ao chegar no local, aquilo que o cantor achou se tratar de uma danceteria era outra coisa. Revoltado, ele fez um relato em seu Instagram.

— Gente, saí de casa hoje pra me divertir. Me indicaram um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinks com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas Perignon. Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total!!

Fãs se divertiram com a situação.

— Tá certo, tem que se divertir mesmo, da próxima vez tire mais referências antes de ir.

— Roubaram o celular do cara...

— Da próxima vez fica esperto com os amigos que te indicam esses lugares.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/zeze-di-camargo-vai-a-boate-de-strip-tease-por-engano-e-reclama-do-preco-da-bebida-01062016

Nenhum comentário:

Postar um comentário