terça-feira, 28 de junho de 2016

Governador Robinson destaca conquistas na segurança pública durante aniversário da PM

Os avanços na área da segurança pública foram destacados pelo governador Robinson Faria durante solenidade de comemoração pelos 182 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e 130 anos da banda de música da instituição.
O evento teve a presença da cúpula da segurança do Rio Grande do Norte e foi realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo nesta segunda-feira (27).
O chefe do Executivo Estadual elencou as conquistas da PM em pouco mais de um ano de governo como a promoção de mais de cinco mil e trezentos agentes de segurança, dos quais quatro mil são policiais militares, o que corresponde à metade do efetivo do estado, concessão de direitos represados há décadas, criações das Áreas Integradas de Segurança Pública e do Ronda Cidadã, a polícia de proximidade que tem aprovação de 85% da população.
O governador destacou também os dois concursos públicos para três mil agentes de segurança, um para 2016 e o segundo para o próximo ano, o reajuste salarial de 26% desde janeiro de 2015 até o momento, investimento de R$ 2 milhões em capacitação e treinamento para os policiais, e mais R$ 7 milhões para renovar os contratos de aluguéis de 250 veículos para a PM.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário