segunda-feira, 13 de junho de 2016

Governador participa da festa do padroeiro de Tibau do Sul

Na noite do sábado, (11), o governador Robinson Faria foi até o município de Tibau do Sul participar com todos os tibauenses da celebração ao padroeiro Santo Antônio de Lisboa, que neste ano é festejado com o tema "Missionário da Misericórdia" e segue com as comemorações até a segunda-feira, 13.
 "É importante viver as tradições de nossos conterrâneos. O Rio Grande do Norte é muito grande e com uma cultura riquíssima, que todos deveriam conhecer", disse Robinson, feliz em presenciar a festa.
Tibau do Sul está situada a 77 km da capital potiguar e é conhecida internacionalmente por abrigar a Praia de Pipa e seus belos balneários, um importante pólo indutor do turismo.
Emancipada ainda na década de 1970, além de suas riquezas em belezas naturais, da força de sua gente, um ponto fortíssimo que fortaleceu essa emancipação foi o respeito pelo santo padroeiro que faz desta festa a mais importante e esperada em todo ano.
"Faço questão de estar presente em momentos como esse. É bonito de se ver, tanta gente celebrando uma tradição que passa de pai para filho nas famílias,  calçadas cheias de gente, amigos se confraternizando", falou o governador, despedindo-se e conversando com a população que enchia o pátio e redondezas da igreja.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário