sábado, 2 de abril de 2016

Governador Robinson participa de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Litoral Sul, Agreste e Potengi

robinson_posse
O governador Robinson Faria participou na tarde desta sexta-feira (01) da posse do prefeito Getúlio Ribeiro, de Várzea, como presidente da Associação dos Municípios do Litoral Sul, Agreste e Potengi (Amlap). O evento também contou com a reinauguração da sede, localizada no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, e abertura da sala “Janilson Ferreira”.
O chefe do poder Executivo potiguar saudou a nova diretoria comandada por Getúlio Ribeiro. “Desejo sorte a Getúlio Ribeiro, meu amigo de 30 anos, neste novo desafio. Este é um momento de união e parceria, além do reencontro com amigos e amigas nesta extensão da minha casa que é a Amlap”, destacou Robinson. Getúlio Ribeiro recebeu o cargo das mãos do prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira, responsável pelas reformas entregues hoje.
A necessidade de fortalecimento do municipalismo também foi pontuada pelo governador em seu discurso durante a solenidade de posse. “Tenho um sentimento municipalista, na essência, por conhecer todos esses municípios, principalmente da região Agreste. E esse sentimento que deve nos dar otimismo para vencer a crise”, ressaltou ele.
Fonte-www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário