sábado, 21 de março de 2015

Previsão é de chuva a qualquer hora no Litoral, Agreste e Brejo neste fim de semana

Após uma sexta-feira (20) de chuvas e alguns transtornos na Zona da Mata da Paraíba, tendo acontecido, inclusive, alguns acidentes com vítimas fatais, provocados, dentre outros fatores, por pistas molhadas, a previsão do tempo para o estado neste fim de semana é de mais precipitações, com maior intensidade nas regiões do Litoral, Agreste e Brejo.
Segundo a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, Marle Bandeira, nessa sexta, apenas a região do Sertão não registrou chuvas, que se concentraram mais na porção litorânea do estado. A Aesa divulgou os índices pluviométricos do dia, que apontaram a cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa, como o local que registrou maior precipitação, com 51 mm.
Das 269 estações de monitoramento da entidade, choveu em apenas oito. Os registros tendem a aumentar a partir deste sábado (21). Conforme dados da Aesa, no Litoral é esperado que o céu demonstre muitas nuvens, podendo ocorrer chuvas significativas, a qualquer momento. No Brejo também deverá ser percebida muita nebulosidade, com possibilidade de chuvas, assim como no Agreste. No Cariri, Curimataú e Sertão, haverá nebulosidade variável.
Fonte-http://marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário