quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“Gente comum” no novo BBB. Conheça os participantes

Foi divulgada na tarde de terça-feira, dia 13, a lista com os nomes dos 13 confinados do “BBB 15″, atração que estreia dia 20 na Globo, após “Império”. Entre os concorrentes ao prêmio de R$1,5 milhão, estão um escritor, um motoboy, uma aeromoça, um bailarino e uma professora. O mais novo, o estudante de admistração Rafael, tem 21. A mais velha é Mariza, professora de Artes de Recife de 51 anos. Apesar de ter recrutrado os tradicionais sarados e saradas, a atual edição do reality tem perfis variados, no melhor estilo “gente como a gente”.
Em comemoração aos 50 anos da Globo, o programa vai relembrar edições anteriores do reality, e vai repaginar as provas mais clássicas da competição. Além disso, o reality apresentado por Pedro Bial terá um quadro semanal com a participação do humorista Rodrigo SantAnna.
Conheça cada um dos participantes:
Adrilles, 40 anos, escritor de Belo Horizonte (MG); Amanda, 28 anos, empresária de São Paulo (SP); Angélica, 33 anos, auxiliar de enfermagem de Embu das Artes (SP); Cézar, 30 anos, estudante de direito de Guarapuava (PR); Douglas, 29 anos, motoboy de São Paulo (SP); Fernando, 32 anos, produtor cultural do Rio de Janeiro (RJ); Francieli, 36 anos, conciliadora criminal de Porto Alegre (RS); Luan, 23 anos, gerente de salão de beleza de Mesquita (RJ); Mariza, 51 anos, professora de artes de Recife (PE); Rafael, 21 anos, estudante de administração de Vitória (ES); Rogério, 45 anos, bailarino de Recife (PE); Talita, 22 anos, aeromoça de Goiânia (GO); e Tamires, 24 anos, cirurgiã dentista de São Paulo (SP).
Rafael:

Ex-jogador profissional de futebol, Rafael, de 21 anos, adiou o sonho de cursar a faculdade Administração para entrar no BBB. Aos 16, ele deixou de morar com os pais para ser jogador em Florianópolis. Antes de entrar no programa, o jovem morava em Vitória.
Douglas:

Douglas, 29 anos, motoboy de São Paulo (SP) – Reprodução
O paulista Douglas, de 29 anos, é motoboy, e um vaidoso assumido. Sempre com roupas de marca, ele tem o hábito de exibir seu look do dia nas redes sociais e sonha em trabalhar no mundo da moda. Recentemente, ele fez um curso de cabeleireiro, mas não se firmou na profissão.
Adrilles:

Adrilles, de 40 anos, é poeta e tem uma mãe que nunca perdeu uma edição do reality. Izilda Megda Jorge Reis conta no site do programa que chegou a gastar mil reais votando para a Maria vencer o BBB 11. Dona Izilda tem um namorado: Vitor, de 40 anos, mesma idade de Adrilles e 17 anos mais jovem que ela. Os três moravam juntos na mesma casa, antes do mineiro entrar no reality.
Francieli:

A gaúcha Francieli trabalha como Juíza conciliadora criminal e sonha em se tornar delegada. Ela define-se como uma mulher de temperamento forte e conta ser cheia de manias. “Até o meu papel higiênico tem que estar virado para mim”, revela ela, no site do programa.
Tamires:

A paulista Tamires, de 24 anos, é dentista e se converteu ao islamismo. Casada, chegou a engordar 40 quilos quando ficou grávida.
Talita:

A aeromoça Talita tem 22 anos e nasceu em Goiânia. No site do programa, ela conta que as cantadas dos passageiros são frequentes. “Às vezes eu dou corda para ver até onde vai, mas na brincadeira, nada ousado para não ter constrangimento. São os velhinhos que paqueram na maioria das vezes. O que eu mais escuto é nossa, um avião dentro do outro. Eles acham que é cantada inovadora, mas todo mundo faz”, diz a jovem, que já foi casada.
Amanda:

A empresária Amanda, de 28 anos, é apaixonada por animais e cuida de uma cadela com hidrocefalia. A paulista se define como explosiva e sangue quente, do tipo que não a deixa levar desaforo para casa.
Fernando:

O produtor cultural Fernando, de 32 anos, mora com a mãe e é um solteiro convicto. Com 93kg e 1,90m, ele conta que faz sucesso com as mulheres, mas que não pensa em se casar. “Não dependo de um relacionamento para ser feliz na vida”, disse no site do programa.
Angélica:

A paulista Angélica, de 33 anos, é auxiliar de enfermagem, dona de casa e mãe. Ela ainda segue a carreira parela de modelo e adora se exibir em selfies nas redes sociais.
Cézar:

Filho de um agricultor semianalfabeto e de uma empregada doméstica, Cézar, de 30 anos, se dedicou aos estudos e após concluir a faculdade de Economia, estuda para ser advogado. Essa não é a primeira vez que o paraense de Guarapuava tenta entrar no reality. Em sua inscrição para o BBB15, ele se define como espontâneo, caricato, agradável e de fácil convivência.
Luan:

Luan, de 23 anos, já foi gerente de salão de beleza, porteiro, segurança, militar e até trocador de ônibus. Morador de Mesquita, o carioca já foi casado e tem uma filha. Hoje, vive com a mãe, que enfrenta alguns problemas de saúde.
Rogério:

Rogério, de 45 anos, transitou por diversas religiões e questionou a própria sexualidade. No site do programa, ele conta que se sentia à vontade em brincar de boneca na infância, mas que com o tempo se descobriu um cara sensível. O bailarino já foi católico, passou um tempo fascinado pelo Candomblé e estudou Astrologia.
Mariza:


A pernambucana Mariza, de 51 anos, já trabalhou numa barraca de tapioca e hoje é professora em duas escolas particulares. Mãe de dois filhos, ela vende suas peças de arte para ajudar o orçamento doméstico.
Fonte-Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário