sábado, 5 de julho de 2014

Torcedores pelo Brasil lamentam saída de Neymar após joelhada de colombiano

Torcedores em vários lugares do Brasil lamentam a saída de Neymar da Copa do Mundo. Após uma entrada do jogador Zuñiga no jogo contra Colômbia em Fortaleza, o camisa 10 da seleção fraturou uma vértebra e ficará fora do futebol por até 6 semanas - perdendo a semifinal e uma eventual final do Mundial. 
Fortaleza:
torcedor fala de neymarLucas Feitosa (foto), estudante de direito: “Ainda acredito nos demais jogadores da seleção. O Neymar vai fazer muita falta, porque ele é um craque também um líder. Espero que ele se recupere, volte a jogar muita bola no Barcelona e que os demais jogadores do Brasil nos tragam o hexa. Força, Neymar, estamos juntos”. 
Edinete Pereira, professora: “O jogo em Fortaleza foi brilhante, mas teve essa carga negativa de a gente perder o Neymar. Espero que a contusão não abale o restante da equipe e que ele se recupere o mais rápido possível. Tenha fé que você vai se recuperar, Neymar”.
Taxista Luís Ribeiro acredita que, sem o Neymar, Brasil não tem mais chance de ser hexaAndré Luís Ribeiro (foto), 28 anos, taxista: "Soube pela minha mulher. Ela ligou dizendo que o Neymar estava fora da Copa. Quando eu vi [a entrada em Neymar] no jogo, não esperava que fosse tão grave. Agora acabou a minha esperança de a gente ser campeão. Sem ele, diminui muito a chance de ser campeão. Ele é o cara que sempre surpreende mesmo sem ter feito gol no últimos dois jogos e poderia fazer a diferença contra a defesa da Alemanha, uma das melhores".

Brasília:
torcedor argentinoO argentino Augustín Sobu: Com Neymar, passava Brasil. Sem Neymar, passa Alemanha". É o melhor jogador do Brasil. Sem ele, o Brasil terá muitas dificuldades." 





torcedor santistaDanilo Soares, 24 anos, estudante: "Eu não estou acreditando. Um cara falou [para mim sobre a saída do Neymar da Copa]. Ele [Neymar] é santista também. Muito triste. Mas eu acho que essa Copa está sendo histórica e vai ser histórico a gente ganhar sem o Neymar. Vamos mostrar que futebol é mais que um." 




Mariana CarpetzMariana Capretz, 19 anos, estudante:
 “Achei muito triste. Gostaria ver ele jogar mais. Achei uma maldade, o jogador colombiano não precisava ser tão agressivo assim. Coitado do cara, caiu no chão chorando, não conseguindo levantar, fiquei com muita dó.”




São Paulo:
Andreia torcedoraAndreia Pâmela, 23 anos, estudante: "Não vamos ganhar o hexa. Ele vai fazer falta. Não que ele seja tão importante, mas mais pelo psicológico dos jogadores.” 





André MachadoAndré Machado, 20 anos, estudante: “Acho que o Brasil tem potencial para ser campeão, mesmo sem o Neymar. Não vai ter aquele brilho que ele dá, mas ainda temos chance.”


  

janeJane Bezerra de Farias: “O Brasil não tem mais chances. Sem ele, é mais do mesmo.”




  
Manaus:
torcedor manausMarcio dos Santos, 42 anos, motorista: "É lamentável. Vai ser muito difícil porque o Neymar é um atacante muito presente na equipe do Brasil. O Brasil vai sofrer muito sem ele, mas é claro que o Brasil ainda tem chance porque tem muitos outros atacantes bons".




delmirDelmir Torres, 35, radiologista: "Fico triste pois foi um crime. A seleção sem ele vai ficar prejudicada pois o Neymar deixa os adversários intimidados. Isso desmotiva o time, mas acredito que agora eles vão jogar o dobro para vencer por ele"




Santos, SP:
Marcela diz que equipe não deve desistir do sonho do títuloMarcela Mattos, 22 anos, enfermeira: "É uma enorme perda a saída do Neymar, mas mesmo com essa situação tenho esperança que alguém poderá substitui-lo à altura na seleção, pois o Brasil é um país de garra e força, desistir é a última opção".



Rio
gilvanGilvan Rodrigues, de 47 anos: "Neymar é o principal jogador do Brasil, então pensei: é a pior coisa que poderia acontecer à Seleção Brasileira nesse momento. Ainda mais ele, que merecia muito ir até a final da Copa. Com a entrada de Bernard, o Brasil pode manter a qualidade. E eu acho que passa pela Alemanha, e vai à final da Copa do Mundo. Vamos com tudo!"



daniela miranda e vitor de luccaDaniela Miranda, 28 anos, psicóloga: "Eu tenho fé. A França perdeu, e isso já é ótimo, porque o Brasil sempre perde para eles. O Neymar era minha esperança. Mas tenho fé que outros substituam ele bem. Tenho fé. Acredito no Brasil."
Vitor de Lucca, 26 anos, economista: "Fiquei preocupado. O Neymar não está representando muito, mas era a esperança do time e agora não está mais disponível. A situação é preocupante. Acho que agora é muito complicado prever o futuro do Brasil." 
Porto Alegre:
raquelRaquel Bomberg, 19 anos: "Fiquei mais revoltada com a atitude do cara [o colombiano Zuñiga]. Ele tem que ser punido. Ficou difícil sem o Neymar".





luiz bittencourtLuis Augusto Bittencourt, 20 anos: "Uma sensação muito ruim. A gente sentiu como se perdesse um líder dentro de campo. Vamos jogar com as armas que a gente tem, não vamos desistir. O Brasil vai passar porque a Alemanha não tem nada demais”.
 Fonte_http://g1.globo.com/mundo/blog/o-dia-na-copa/post/torcedores-pelo-brasil-lamentam-saida-de-neymar-apos-joelhada-de-colombiano.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário