quinta-feira, 19 de junho de 2014

Neymar e Marquezine passam dia de folga em hotel de luxo em Santa Teresa

Suite em que Bruna Marquezine e Neymar se hospedaram

  • Suite em que Bruna Marquezine e Neymar se hospedaram
Dia de folga de seleção brasileira e dia de folga de gravações da novela "Em Família. Neymar e Bruna Marquezine conciliaram as agendas para desfrutar as mordomias de um luxuoso hotel em Santa Teresa, tradicional bairro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18). O casal entrou no lugar na noite de terça-feira depois das 23h e a saída estava prevista para às 18h, mas os dois deixaram o hotel por volta das 17h20.
O UOL apurou que o casal estava hospedado na suíte mais cara do hotel, chamada Loft Suite, que tem a diária no valor de R$ 4 mil e quem pagou a conta foi Bruna Marquezine. Com uma vista de 180º para Baía de Guanabara, Cristo Redentor e as ladeiras de Santa Teresa, ela já foi considerada "a melhor Suite Design de Hotel no mundo" pela revista "Wallpaper". O hotel já recebeu celebridades como a cantora Amy Winehouse, a atriz Kate Hudson, o ator Benicio Del Toro e o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy. 
 
Com 120m² de luxo, a suíte tem ampla sala de estar com varanda panorâmica, banheiro privado com duas áreas de relaxamento e banheira, cama super king size, minibar, TV LCD, DVD player e enxoval especial.
 
Marquezine conseguiu folga nesta quarta depois de trabalhar das 9h às 15h na terça-feira, dia de jogo no Brasil contra o México. A atriz bem que tentou ir para Fortaleza a fim de assistir o amado ao vivo em campo no Castelão, mas os diretores negaram dois dias de descanso seguidos por causa do ritmo intenso de gravações na novela.
 
Após o dia de romance no hotel, Neymar e Bruna seguiram um churrasco na casa do jogador Thiago Silva, que contou com a presença de Daniel Alves, do cantor Mumuzinho, além de amigos e familiares dos jogadores.
Fonte«http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/18/neymar-e-marquezine-passam-dia-de-folga-em-hotel-de-luxo-em-santa-teresa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário