quinta-feira, 19 de junho de 2014

Zezé Di Camargo diz que se apaixonou "pela alma" de nova namorada

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aparecem na capa da revista "Contigo!"


  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aparecem na capa da revista "Contigo!"
Namorando assumidamente a jornalista Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo elogiou o corpo da amada e disse que se apaixonou "pela alma dela" em entrevista recente à revista "Contigo!".
"Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela alma dela", afirmou o cantor. O relacionamento é o primeiro que ele assume desde sua separação com Zilu, mãe de seus filhos.
Zezé revelou que tem muitos interesses em comum com a nova namorada. "Eu encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto: de sertanejo, de comida simples, de pescaria. Ela é amiga dos meus amigos".
Porém, não foi fácil conquistar Graciele, segundo o artista. "Ela me deu um trabalho! Eu a chamava para sair e ela levava um monte de amigas. Não entrava no meu carro de jeito nenhum", contou.
Zezé assumiu o namoro com Graciele no fim de maio,e m resposta a uma suposta acusação de que estaria "conhecendo melhor" três mulheres ao mesmo tempo. "Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", comentou, postando uma foto da amada no Instagram.
Fonte'http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/18/zeze-di-camargo-diz-que-se-apaixonou-pela-alma-de-nova-namorada.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário