terça-feira, 27 de maio de 2014

Tintim por tintim...! O craque Neymar, falou e disse...


Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine
Hum...! Tá na boca do povo...! O craque tudo de bom.com, Neymar, participou neste domingo, dia  (25/05), do  Domingão do Faustão, na TV Globo , e botou um fim no  mistério, afirmando finalmente  que voltou a namorar  a atriz  Bruna Marquezine. "A gente sempre esteve junto", afirmou o jogador. Ao ouvir tal declaração, Fausto Silva quis saber: "Quer dizer que mesmo na separação vocês sempre estiveram juntos, sempre pensando um no outro?". Neymar esclareceu de vez o caso dizendo: "É verdade. Este assunto está resolvido faz tempo". Neymar conversou com Faustão ao vivo e apareceu acompanhado por seu filho, Davi Lucca,  assumiu ser um cara ciumento na medida certa, nem mais e nem menos. O craque contrariou os boatos sobre ser um jovem baladeiro e garantiu que sua vida na Espanha  é bem tranquila e que as mulheres atiradas não lhe agradam. "Eu sou comportado... Acho que quando você vai escolher mulher você não vai escolher aquela saidinha, acho que você nem vai olhar pra ela. Eu gosto daquela coisa da conquista". Sobre o desafio de jogar sua primeira Copa, neymar foi bem objetivo e disse: "É um sonho pra mim e eu não posso botar todo meu sonho dentro de uma pressão. Vou fazer de tudo para que o Brasil possa sair vencedor".
Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine
Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine
Fotos: TV Globo/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário