terça-feira, 27 de maio de 2014

Aos 47 anos, Claudia Raia não sente falta da juventude

Atriz volta à comédia na novela Búu

Aos 47 anos, Claudia Raia não sente falta da juventude - Ag.News
Depois dos assassinatos com seringas cometidos pela vilã Lívia de Salve Jorge, Claudia Raia agora embarcará na comédia. A atriz voltará ao ar na novela que Daniel Ortiz escreve para a faixa das 19h da Globo. Os trabalhos começam no final de julho.
"Sei que ela é uma vidente trambiqueira hilária, chamada Samantha", diz Claudia, que ficará em cartaz com o musical Crazy For You, ao lado do namorado, Jarbas Homem de Mello, até setembro. "Vou gravar e fazer a peça simultaneamente, mas já estou acostumada porque faço sempre 20 coisas ao mesmo tempo”.
A atriz, que chamou a atenção como Jaqueline em Ti-Ti-Ti, seu último papel cômico na tevê, prefere não criar expectativas em sua volta ao gênero.
"Sucesso não tem fórmula. Claro que eu gosto de fazer bons personagens, mas, para mim, o principal é que eu me divirta. Com 30 anos de profissão, é sempre um desafio fazer alguma coisa diferente. Samantha é um ótimo personagem e, como eu amo fazer comédia, acho que o resultado vai ser bem bacana! , destaca.
Aos 47 anos, Claudia admite que não sente saudade da juventude.
"Acho que sou bem mais interessante agora. Tenho mais maturidade, sou mais paciente e mais calma. Estou muito feliz com os meus 47 anos. Até agora a idade só agregou na minha vida”.
Mãe de Enzo, de 17 anos, e de Sophia, de 11, a atriz se diz ciumenta com os filhos
"Sou ciumenta, mas nunca quis prendê-los embaixo da minha asa. Acho que eles são preparados para o mundo e para viver as experiências deles. Eles sabem que podem contar sempre comigo, são confidentes. Isso me conforta”.
 Flávia Almeida | Foto: Ag.News/ofuxico.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário