sábado, 3 de maio de 2014

Grávida, Wanessa conta que engordou 12kg e continua usando salto

Grávida, Wanessa conta que engordou 12kg e continua usando salto - Mais Você/TV Globo
Uma mamãe linda e elegante. Wanessa, que está aguardando o segundo filho, João Francisco para daqui a 7 semanas, participou do programa Mais Você desta sexta-feira (2) e conversou com Ana Maria Braga durante o café da manhã na atração e contou, entre outras coisas, que se tiver uma menina ela será uma garota moderna.
“Ela será moderninha, usará as roupinhas dos irmãos”, disse a cantora que já é mãe de José Marcus, de 2 aninhos. As crianças são frutos de seu casamento com o empresário Marcus Buais.
Wanessa engordou 12 quilos nessa gestação. Ela disse que continuou comendo como antes, mas que agora, limpa o prato.
"Eu como a mesma coisa que comia antes, com exceção que agora eu limpo o prato! A quantidade no prato é maior, mas não estou comendo tudo desesperadamente. Eu estou com 12 quilos a mais. Estava pesando 50 quilos e agora estou com 62”.
No palcoda atração, além de cantar seus sucessos, Wanessa falou do comportamento do bebê durante seus shows, que agora ela leva numa batida mais suave.
"Eu não faço tanta loucura como o normal, tipo, abrir um espacate. Mas continuo soltando a voz e é bem engraçado, enquanto estou cantando o bebê fica quietinho. quando o show termina ele começa a se mexer bastante", contou.
Quem pensa que a linda mamãe abandonou o costume de usar salto alto, muito se engana. De acordo com o site oficial da atração, nos bastidores Wanessa afirmou que está acostumada com o calçado desde que tinha 13 anos.
"Você nunca vai me ver sem salto. Ninguém me vê sem salto! Eu ando melhor de salto do que de tênis. Eu estou muito acostumada, porque andei de salto a minha vida inteira, desde os 13 anos. Eu sou louca por salto e é natural para mim", explicou para Ana, usando um belíssimo calçado com 8 centímetros de salto.
“Não ando em paralelepípedos ou em lugares com o piso ruim. Mas se é um lugar com uma rua decente, eu vou andar", acrescentou Wanessa que disse ainda que quando está em casa fica irreconhecível.
"Ninguém acredita como eu ando em casa! Uso chinelo, ando descabelada, sem maquiagem e de roupa confortável. Coitado do meu marido. É a simpatia!"
O Fuxico | Foto: Mais Você/TV Globo«Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário