sábado, 3 de maio de 2014

Previsão de pequenas pancadas de chuva para o Seridó

chuva caico
A Tribuna do Norte destaca que o Rio Grande do Norte terá um fim de semana com muito sol e pequenas pancadas de chuva em todas as regiões do estado. As previsões indicam chuvas diárias no período noturno no Oeste e no Alto Oeste Potiguar. Em Caicó (Seridó) e na Grande Natal há expectativas de chuvas também para as tardes deste sábado e domingo.
De acordo com o Clima Tempo, Natal e região metropolitana terá terão sol e aumento das nuvens durante à manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 24°C e 31°C, com umidade relativa do ar chegando a 84%. Em Caicó, as temperaturas devem repetir a intensidade da Grande Natal. As temperaturas devem variar entre 24°C e 35°C. A umidade relativa do ar deve chegar a 78%.
No Oeste Potiguar, em Mossoró, a tendência é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. Durante a noite ocorrem pancadas de chuva. A umidade relativa do ar será entre 45% e 94%. O fim de semana em Pau dos Ferros e toda a região do Alto Oeste Potiguar será de sol, com chuva de manhã e diminuição das nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Temperaturas entre 22ºC e 35°C, com umidade do ar de até 86%.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário