domingo, 19 de janeiro de 2014

Fazendo e acontecendo! O ator Reynaldo Gianecchini diz que tudo que tem feito após o cancer, é com muita intensidade e verdade.

FAMOSIDADES
Hum...! Fazendo e acontecendo...! O ator tudo de bom.com, Reynaldo Gianecchini é mesmo um luxo...Ele faz prte do seleto grupo de atores preferenciais do genial autor Manoel Carlos. Ele foi escalado para viver Carlos Eduardo na última novela de Manoel Carlos, “Em Família”, na TV Globo. O linfoma  na vida do ator parece já ser página virada. “Não faço mais tratamento algum, nem tomo remédios. Está superado. O que passei deixou uma marca forte, mudou minha raiz e isso se reflete no meu trabalho. Tudo o que fiz depois foi com uma intensidade e entrega diferentes. Tenho pensado muito em formar uma família e ter um filho. Desde a morte do meu pai, fiquei pensando muito na questão da continuidade”, afirmou ele . Ele diz nunca ter tido real vontade de ser pai, já que era casado com a jornalista Marília Gabriela, que já possuía filhos. Mas agora, solteiro, apesar de gostar da liberdade, ele anseia por algo mais sério. Estou esperando a pessoa certa chegar para me ajudar com esse projeto filho, mas sem pressão”, declarou.
Foto: TV Globo./http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário