domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor à vida’: Félix e Niko terão final feliz e Aline será presa: saiba outros desfechos

“Amor à vida” chega ao fim no dia 31 com a punição para os malfeitores, casamentos e grávidas. Pelo menos é isso que está nos dois últimos capítulos da trama, que foram entregues essa semana aos atores. Portanto, se o autor Walcyr Carrasco não mudar nada, o que o público vai ver é o final feliz de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), com direito a um plus: o ex-vilão levará César (Antonio Fagundes) para morar com eles e ficar sob seus cuidados.
Enquanto isso, Eron (Marcello Antony) é pedido em casamento por André (Eriberto Leão), Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mohamed Harfouch) tem a bênção da família da judia para se casarem e Daniel (Rodrigo Andrade), após ser preterido por Perséfone (Fabiana Karla), termina nos braços de Simone (Vera Zimmermann).
Já Gina (Carolina Kasting) aparece, feliz, grávida de Elias (Sidney Sampaio), enquanto Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) decidem adotar um bebê. Gigi (Françoise Fourton), Ignácio (Carlos Machado) e família acabam vendendo quentinha para operários de uma obra.
Confira abaixo os finais de “Amor à vida”:
Niko e Félix



O ex-vilão faz uma proposta ao sushiman. “Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria. Tem certeza disso?”, indaga. Niko confirma: “Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”. Félix, então, conversa com a mãe e diz que quer ir para casa de praia da família e que levará César: “Eu vou cuidar do meu pai”.
Paloma, Paulinha e Bruno



A médica (Paolla Oliveira) e o corretor (Malvino Salvador) renovam os votos numa cerimônia na mansão dos Khoury. “Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção”, diz Bruno. “Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você”, afirma Paloma. Após a celebração, a pediatra revela ao marido: “Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho”. Paulinha (Klara Castanho) grita: “Vou ter um irmão ou uma irmã!”. E Bruno, emocionado, diz que Paloma o fez o homem mais feliz do mundo.
César



O médico começa a recuperar a visão, mas tem um AVC, ficando com o lado direito do corpo paralisado. Isso acontece após Aline dizer que tem nojo dele e cuspir em sua cara, durante conversa na cadeia. César ficará sob os cuidados de Félix.
Wagner e Edith



A estilista aceita se casar com Herbert (José Wilker), mas desiste do compromisso na hora da cerimônia. “Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?”, diz Edith (Bárbara Paz), que assume seu amor por Wagner (Felipe Titto) e sai correndo com o amante. Os dois vão direto para um motel.
Rafael e Linda



O advogado (Rainer Cadete) foi persistente para viver o amor com a autista (Bruna Linzmeyer). Com toda delicadeza, ele prova que seu sentimento é verdadeiro, pede Linda em casamento e eles têm uma bênção, já que a jovem não pode se casar de verdade. “O que importa é que sejam felizes”, afirma Bernarda (Nathalia Timberg).
Michel e Patrícia



Finalmente, a bela (Maria Casadevall) tem em mãos o resultado da paternidade de seu filho. Michel (Caio Castro) toma o envelope, abre e sorri aliviado. “É meu. Vamos ter um filho nosso!”, brada o médico. “Nunca pensei que iria me casar de novo, ter filho...”, diz Patrícia. O endocrinologista comemora: “Sou o homem mais feliz do mundo.”
Carlito e Valdirene



Palhaço (Anderson Di Rizzi) realiza o sonho de levar sua Delícia (Tatá Werneck) ao altar. Nervoso com a demora, Márcia (Elizabeth Savala) explica que ela está amamentando Marijeyne e que já vai entrar. A periguete é embalada ao som do funk e o padre ameaça não casá-los. Mas os convidados, já se requebrando, gritam: “Casa, casa!”. E assim é feita a vontade de todos e a felicidade do casal.
Natasha e Thales



Os dois se casam em um cartório, sob as bênçãos de Lídia (Angela Rebello), que diz: “Nunca pensei que ficaria feliz com o casamento de vocês”. Ao ouvir o “casados” do juiz de paz, a ruiva (Sophia Abrahão) diz “finalmente”. Como a herança está resolvida, eles comprarão uma casa. “Vamos ser felizes, meu amor”, afirma o escritor (Ricardo Tozzi).
Vanderlei e Perséfone



Depois do sucesso no desfile pluz size, a enfermeira (Fabiana Karla) faz um cruzeiro com o médico (Marcelo Argenta). “Você gosta mesmo de mim? É sério o que está acontecendo?”, indaga. “É sim, eu quero você. Você!”, afirma Vanderlei.
Ninho e Aline



O ex-hippie (Juliano Cazarré) sobrevive às facadas desferidas pela amante (Vanessa Giácomo), passa por uma acareação com ela e revela todos os seus crimes. Aline tenta se defender, eles discutem, mas acabam encarcerados. “Você vai virar mulherzinha na prisão”, grita ela para ninho.
Fonte:http://www.meionorte.com/novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário