sexta-feira, 13 de junho de 2014

“Tenho um problema seríssimo de autoestima baixa”, diz Cléo Pires


 
Cleo Pires diz ter autoestima baixa (Reprodução/Instagram)Cleo Pires, 31, teve uma missão de honra na última quinta-feira (5): representar o Brasil na 42º AFI Life Achievement Award, evento que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz desfilou pelo tapete vermelho assim como astros e estrelas do cinema americano, como Meryl Streep, Eva Longoria e Morgan Freeman. No entanto, ela confessou que situações desse tipo a deixam muito nervosa.
"Primeiro, eu sinto muita preguiça de me arrumar. Segundo, eu tenho um problema seríssimo de autoestima baixa. Eu me sinto pressionada em situações assim, como toda essa gente famosa e linda. Me sinto um peixe fora d'água. Mas, por outro lado, encaro com um desafio, como uma jornada espiritual. Sei que será bom para mim", disse à revista "Contigo!".
Cléo conseguiu aproveitar e conversar com os atores de Hollywood. Segundo ela, Morgan Freeman a elogiou: "Você é muito linda!", ele disse. Eva Longoria também notou sua beleza: "Você é tão bonita. Posso tocar no seu rosto?", ela falou.
Fonte-yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário